terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Caminho...

"João disse para Maria que jogassem migalhas de pão pelo chão para que juntos pudessem achar o caminho de volta para casa, porque perdê-lo seria a pior coisa do mundo.
Este ano eu perdi o meu caminho. Perder o caminho é desastroso, mas perder o ânimo para a jornada é infinitamente pior. A jornada durou 8 meses. Algumas vezes eu viajei sozinha. Algumas vezes outros é que tomaram o leme e também meu coração.
Mas uma vez alcançado o destino, não fui eu quem chegou. Com certeza não fui eu. Quando você se perde, tem duas opções: encontrar a pessoa que você era, ou perdê-la por completo. Porque, às vezes, você tem que ser diferente do que sempre foi e lembrar da pessoa que deveria ser. Da pessoa que você queria ser. Da pessoa que você é." (All the characters from One Tree Hill´s line)

Nenhum comentário: