segunda-feira, 31 de agosto de 2009

BRINDE

Semana passada, quando estava indo para a academia, passei por uns 3 caras que estavam fazendo aquelas benditas pesquisas na rua... quando um deles me parou eu simplesmente pedi desculpas e continuei andando! Menos de 1 segundo depois me arrependi, já trabalhei fazendo essas pesquisas e sei como é difícil conseguir com que as pessoas parem pra nos ouvir! Virei pra trás e falei que na volta pararia para responder as perguntas.
Na volta, como combinado, parei. O cara (não lembro o nome) falou que seria rapidinho e como qualquer pesquisa, durou mais ou menos uns 15 minutos. Esses 15 minutos teriam feito muita diferença dependendo do dia, mas naquela manhã ensolarada tava tudo bem tranquilo. Respondi cada pergunta, descobri que a pesquisa era da Sansung... foi chato e cansativo, ainda mais porque tive que insistir em não dar meu telefone e endereço, mas o cara foi super simpático! Sei que eu o ajudei doando apenas 15 minutos do meu dia... ao final da pesquisa, ele me entregou uma caixinha com um brinde por ter parado para ouví-lo:

EU GANHEI O MUNDO! =)

Nenhum comentário: