sexta-feira, 4 de março de 2011

Tombos

  A gente ouve a vida inteira que quem acredita alcança, só que ouvimos tantos ditados sobre tantas coisas que nem sempre a gente acredita. Mas querem saber de uma coisa? É real! Eu comprovei.


  O primeiro passo para as coisas começarem a dar certo é tirar da sua vida coisas e pessoas que te puxam pra baixo, que sugam a sua energia. Isso não é uma tarefa fácil, mas te garanto que é a melhor coisa que você pode fazer. Isso fará você se sentir livre e MUITO leve!

  O próximo passo é você querer e acreditar em si mesmo! Semana passada eu fiz um curso de pilotagem da Honda com o pessoal do Carpe Dien Moto Turismo... vocês podem imaginar o desastre que foi pra mim, né? Tirei a carta não faz muito tempo e só comecei a andar de fato agora! Essa foi a 2ª vez que saí na rua com a minha moto... mas anyway... era um grupo de 35 pessoas nas quais:

- 1 era total inexperiente (eu!)
- 3 eram mulheres (outras) que pilotam há muitos anos
- 31 eram homens, muitos deles pilotam há mais tempo que eu tenho de vida!

  Além de toda a diversão, brincadeiras, comida boa, muuuuuuito calor e demonstrações absurdas do instrutor (quando eu crescer, em idade não em tamanho, quero ser igual a ele!), aprendi 2 coisas fundamentais:

- Você pode passar sua vida pilotando ou fazendo qualquer outra coisa... você nunca será perfeito! Você sempre sempre SEMPRE poderá melhorar!
- Tombos irão acontecer e eles são importantes! Mas o fundamental é você levantar, sacodir a poeira, subir na sua moto e seguir em frente!

  É claro que aqui estou falando sobre pilotar, mas serve pra qualquer fato da vida! :)


                                       (pra quem não conhece, essa é a Phoenix!)

  Esse ano de 2011 está sendo maravilhoso, estou indo atrás de muitas coisas e estou vendo elas acontecerem! Obrigada a todos que estão me ajudando, acompanhando e participando!

TÁ CHEGANDO!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Thé motoqueira, uau, quem diria. Curti a sua foto, linda!
Nos vemos em breve!

Beijo!

Anônimo disse...

Thiago, aprenda de uma vez, a thelma é motociclista!!! Aprendeu? E tenha mais respeito com a Phoneix!

Beiju!

Beto disse...

Oi thé, pra vc não dizer que não comento no teu blog aqui esta a prova rs rs rs. Ah, e quero te ver arrepiando numa harley davidson.

Beijão!!!