domingo, 8 de maio de 2011

ESPECIAL

   O post de hoje é inteiramente dedicado à mulher mais importante da minha vida. Pra quem não conhece, Quiteria do Rosário Saavedra Batista de Gouveia, como vocês podem perceber pelo nome, é a mulher mais forte que eu conheço.


   Maravilhosa, por dentro e por fora, começou a trabalhar cedo, conheceu o amor da sua vida cedo e começou uma família cedo. Só saiu de casa quando casou e já tinha seu apartamento comprado. Passou por muito stress e preocupação quando seu segundo bebê (EU!) estava em sofrimento na hora de nascer e teve que passar por uma cesária. Passou pela dificuldade de deixar sua família e ir morar do outro lado do país. E agora está passando pela dificuldade de ver sua filhinha ir morar do outro lado do mundo!


   Agora que vocês sabem um pouquinho da história dela, irei conversar com ela diretamente, ok?


   Mãezinha, mami, mã, linda, bonitinha... eu estou tendo muita dificuldade em escrever esse texto pra você. Primeiro porque mal estou conseguindo enxergar a tela do laptop (por causa das lágrimas...), segundo porque simplesmente não tenho palavras. Hoje não posso te acordar com café da manhã na cama, abraços, apertões, beijos e cócegas... não posso te apertar pra demonstrar o tanto que eu te amo... e isso me dói bastante! Eu sinto falta de te dar bom dia, contar do meu sonho e fofocar, tudo antes do dia começar (rimou!)! Sinto falta de deitar no seu colo, de assistir seriado com você, de te ver dormindo que nem um bebê. De te chamar de baixinha e de "roubar" suas roupas e sapatos. Ouvir você me chamar de bagunceira e reclamar que não devolvi suas coisas. De até hoje (eu com 25 anos de idade) você brigar comigo e me fazer atravessar a rua na faixa e só quando o farol estiver aberto pra pedestres. De fazer compras e falar sobre casamento, filhos... de ver você super preocupada, com medo, mas me encorajar a andar de moto. De ver você toda feliz e animada por ganhar de presente um par de botas!


   Eu agradeço todo dia por toda a ajuda e ensinamento que você me deu. Pela força que me deu quando eu decidi vir pra cá. Por me ajudar a colocar um foco na minha vida. Ah... eu agradeço por absolutamente tudo! E agora que não consigo mais escrever, vou colocar as melhores fotos que eu tenho aqui no laptop!

Você sabe melhor que eu quando foi tirada essa foto! Eu e minha mania de te enforcar! Acho que quando percebi que isso não era muito legal, inventei de apertar sua cintura pra mostrar o quanto te amo!                   


Essa foi no aniversário do papai de 2006. Eu magrela e você com o cabelo semi comprido! :)


Essa foi no meu aniversário de 22 aninhos.


Mesmo ano (2008), mas lá pro final!


Essa também foi em 2008, mas já não lembro o mês. Festa brega! Adoro essa foto pq ela mostra que foi com você que eu aprendi a ser doidinha! =P


É, essa foi antes, em 2007! Dia maravilhoso! Muito especial poder comemorar suas bodas de prata! E gosto da foto pela homenagem à mulher guerreira que passou os genes adiante!


Meu aniversário, 2009. Usando a camiseta que você me deu!


Tá, essa é do mesmo dia, Mas gosto muito das 2 fotos!!


Ahhh essa é linda demais! A sua festança de 50 aninhos, Halloween em minha homenagem. Essa foto foi tirada no meio da nossa dança, tocando a nossa música.


Na comemoração de 7 de setembro/Aniversário do Carpe Dien. Dia que eu recebi meu patch!


A despedida... os olhinhos enchendo de lágrimas...


E essa é a que eu mais gosto. Precisa dizer alguma coisa?

Bom, mãezinha... depois de tantas lágrimas, lembranças e tal... eu tenho mais uma foto pra você! Tirada aqui! Você entende bem o porquê de eu ter lembrado de você na hora, né? Então Cheers pra você!


   Sinta-se muito abraçada e beijada! Parabéns por mais um dia das mamis! Você sem sombra de dúvidas é a melhor de todas! Mesmo que seja a única! E pra acabar meu post inteiramente dedicado à você, deixo todo mundo com uma música mais que especial! :)


   Eu amo você com todo o meu coração!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, meu amor...passada uma semana, agora que as lágrimas já deixam, consegui ler tudo de novo, ler mais devagar e enfim, escrever alguma coisa...
Pensando em tudo o que poderia escrever, não vem nada melhor do que já disse a você várias vezes, mas vou repetir o que disse para você (no dia em que você embarcou) no aeroporto: EU TENHO O MAIOR ORGULHO DE TER VOCÊ COMO MINHA FILHA!!!!!!!!!!!!!
Tenho um orgulho imenso em ser sua mãe....valeu a pena, tudo!
Você é, e sempre será o meu amor, a minha flor, meu anjo, meu bebe...
Te amo de paixão!!!
E obrigada por esta homenagem tão linda!!!
mas, posso pedir um favorzinho?
Dá para nã me fazer chorar mais???!!!

TE AMO, MEU AMOR!!!!

BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS