quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Back!

   Todo mundo que me conhece sabe que adoro seriados. E adoro escrever. Mas com a correria do dia a dia isso fica um pouco difícil, o (pouquíssimo) tempo livre que sobra é preenchido com noivo, família, amigos e sono... 
   O seriado da vez é Sex and the City que, pra quem não sabe, é a história de uma escritora e suas amigas. Assistir a esse seriado me deu uma vontade e uma saudade imensa de escrever. Mas ficou só no pensamento!
   Hoje fiz na escola uma dessas entrevistas motivacionais de empresa e conversei com a mulher do RH sobre isso. Contei que tenho um blog, mas desde quando eu voltei de viagem (ou um pouco antes disso) ele está abandonado. Ela me motivou a voltar a atualizá-lo e aqui estou eu.
   Eu sempre fui de escrever quando algo passa pela minha cabeça e me inspira. Confesso que ultimamente minha mente anda tão desgastada que não tenho tido muito espaço para filosofias e inspirações, mas a medida que escrevemos, a inspiração acha uma forma de aparecer.
   Estou noiva. N O I V A. Acho que assim como foi com as minhas grandes viagens, eu só acreditarei quando estiver vestida como uma colocando a aliança no dedo do meu futuro marido. Mas tirando essa parte, eu sempre fui uma pessoa de pensar em relacionamentos. As pessoas me fascinam e os relacionamentos entre elas sempre me fascinaram ainda mais. Eu, como a grande maioria das pessoas, passei por relacionamentos fracassados, alguns que me traumatizaram e alguns onde eu fui o agente traumatizador. E sempre fica na nossa cabeça: 'Is he the One? A pessoa certa com a qual eu passarei o resto da minha vida? A pessoa com a qual terei altos e baixos, experiências maravilhosas e outras nem tanto? É ele a pessoa que estará ao meu lado quando formos velhinhos e contarmos nossas histórias para os netos?'
   Ontem eu saí com uma grande amiga de muitos anos com quem já partilhei muitas histórias, entre elas todos os relacionamentos fracassados, tanto meus quanto dela, e me peguei falando o seguinte: 'na real a gente nunca tem certeza, não temos como saber! Pode não ser bom isso, mas por outro lado, pode ser maravilhoso, afinal o que vale é a viagem!'
   É claro que pra mim ele é a pessoa mais perfeita, a única que conseguiu e consegue me fazer feliz em todos os aspectos. Tenho meus momentos de traumatizada, tenho meus medos (sou humana!), mas... o mais importante está sendo nossa viagem, tudo que estamos aprendendo juntos e, sério, estamos curtindo demais!
   Então o que eu tenho como pensamento pra dividir hoje é DIVIRTA-SE! Curta cada momento, seja com a pessoa certa ou não! Vai que ela é a perfeita pra você e você ainda não descobriu? Ou vai que ela é a pessoa certa, na hora certa, que vai te levar pro caminho do grande The One?
(texto escrito no dia 05/07/12 - como vocês podem perceber, eu continuo a mesma!)

2 comentários:

Adriana disse...

Thelminhaaaaa sua sumida
Mesmo vc nunca postando nada eu adoro seus posts anuais ahahahhahah
Então deixei um presentinho pra vc lá no meu blog. Passa lá pra ver. BJSSS

suneel disse...

nice one...keep writing...gud luck..always smile as you do always...gud luck