domingo, 29 de junho de 2008

Coração

Eu acho a vida tão engraçada... você passa meses ou anos ao lado de uma pessoa, fazendo planos, dividindo lágrimas, sorrisos e risadas, e, do nada, isso tudo vai parar no fundo de uma gaveta, meio que esquecida. Sempre falei que a gente nunca conhece uma pessoa DE VERDADE, e isso só se comprova com o passar do tempo!! Li no livro "O Caçador de Pipas" que o pior pecado é o roubo. Ao mentir você está roubando da pessoa o direito de saber a verdade. E isso foi dito por uma pessoa que mentiu a vida toda.

Em pouco tempo você é capaz de sentir tantas coisas, sua cabeça e seu coração chegam até a discordar... há alguns anos uma amiga me deu o seguinte conselho: "SIGA O SEU CORAÇÃO, NÃO OS SEUS SENTIMENTOS". Na prática é um pouco complicado, mas com o tempo a gente vai aprendendo. É por isso que eu não voltaria atrás em nada na minha vida! Cada vez mais eu percebo como envelhecer é bom (apesar dos meus poucos 22 anos de vida), pois você aprende muito, seu modo de como ver a vida e como vivê-la muda!

Estou num momento de me conhecer novamente. De me descobrir, de pensar no que quero pra mim sem pensar nos outros, de ir atrás dos meus sonhos, dependendo apenas de mim mesma. Há muito tempo venho adiando a liberdade e a verdadeira felicidade, mas agora estou sentindo isso.

Semana passada estava discutindo com um grupo de alunos sobre solteiros deprimidos no dia dos namorados. Depressão pra quê?! Junte-se aos seus amigos com música, narguile, discussões, besteiras, risadas... carinho você pode dar e receber das pessoas que você ama, seus familiares, seus amigos... beijo?! Você não precisa de namorado pra isso! Beijo é bom e faz bem então beija mesmo, beija muito! Você tem 365 dias por ano pra se sentir amada de verdade, não importando se é amor de família, amor de amigo, amor de namorado... e se quiser namorar, namora muito também! Ter alguém pra ver filme debaixo das cobertas nesse frio é ótimo!

Só não entre em depressão se não tiver namorado, seja feliz com o que você tem, não dependa de ninguém, não se arrependa de nada. Tudo acontece por uma razão e você sempre tira uma lição do que aconteceu, nem que seja para nunca mais fazer aquilo.

Nenhum comentário: