quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Meus últimos dias

Ahh ainda estressada com o trabalho e a coluna, mas estou me sentindo muito bem! Estou adorando rever amigos antigos, tenho que aproveitá-los o quanto eu puder agora! Peço desculpas aos que eu deixei de ver porque eu sumi... ahh vocês me conhecem melhor que eu mesma, né! Mas quero continuar com essa nova rotina, ok? Continuando, estou adorando também ver sempre os novos amigos... e fazer mais novos amigos! 

Hoje estou escrevendo simplesmente para falar algumas coisinhas, nada de filosófico ou musical...

- Ano Novo decidido, YES! E o melhor, exatamente do jeito que eu mais queria, no lugar onde eu mais queria! O último Ano Novo antes da minha viagem será no lugar onde eu melhor recarrego minhas energias! E, se tudo der certo, com todos aqueles que eu mais quero que estejam presentes (com excessão, claro, dos que estavam presentes ano passado e estarão em outro país nesse)! 

- Não comemorarei meu aniversário em janeiro... deixarei pra Abril! ;)  Ahhh sim, os que estiverem presentes na praia... lá terá comemoração!! Do jeito que eu queria ano passado se São Pedro me permitir! =)

- Estou ficando mais empolgada... com a chegada do final do ano, tudo passa mais rápido. Natal, Ano Novo, meu aniversário... a partir daí já poderei ir atrás do que falta! Ainda tem Páscoa! Com a minha viagem sendo antecipada (1 semaninha só... maaaaas), o começo de 2011 passará bem rápido!

É isso ae... só mais uma coisinha... quem não se despediu do meu cabelo, já era!! Deixei mais de um palmo no chão...vocês podem ver na nova foto do perfil! =)

Bjinho no coração!

Nenhum comentário: