sábado, 9 de julho de 2011

SEMANA HANGOVER

   Quem me conhece sabe bem que eu odeio o Murphy. É, aquele infeliz (que se não tivesse morto eu mataria a pedradas) que inventou leis pra dar risada da nossa cara. Essa semana ele aprontou muito comigo!

   Resumindo, pra quem não sabe, "minha" casinha ficou pronta semana passada. "PRONTA", né?! Saí da Telstra (é, logo depois que mandei email contando que estava com 2 empregos, larguei 1) e passei meus dias resolvendo coisas, problemas, fazendo compras... ah sim, não podemos esquecer que ainda tenho aula (é, porque todo mundo esquece que estou estudando, às vezes até eu!). Terça à noite descobri que o cansaço e a dor na coluna eram na verdade uma bela gripe. Todos aqueles sintomas delícia apareceram: dor geral no corpo, cabeça pesando 1 tonelada e explodindo, garganta fechando...

   Já falei pra vocês que escolhi os melhores meninos pra morar junto? Além de eu chegar em casa depois de um dia inteiro de trabalho e encontrar a casa limpa com janta pronta, eles são ótimos contatos. Quarta-feira tive que deixar as dores de lado pra aproveitar uma festa VIP open bar. Não colocarei aqui os vexames passados pelos meninos aqui, mas posso dizer que voltarei pro Brasil com uma sequência de fotos muito boa!

   Quinta eu passei o dia todo deitada deixando a gripe ser feliz. Coloquei alguns emails em dia (e ainda estou procurando outro emprego!). À noite tive um jantar VIP FREE no Hard Rock Café. Eu só não voltei pra casa rolando porque é subida. Em 4 pessoas pedimos uma entrada (nachos. Queridos do meu coração pensando "pô, você não comia com a gente aqui e aí você come", entendam: de graça e sem ser apimentado. Respondido!) e um prato pra cada um (que dividimos em 4 cada para experimentarmos tudo). Comemos mais do que possível e ainda sobrou. Foi sem dúvida a melhor refeição feita aqui na Austrália.

   Sexta foi dia de gente grande. Pagar aluguel de manhã, ir no supermercado, fazer almoço e passar o dia fazendo sobremesas pra festa à noite na casa da frente (a que eu morava). QUE FESTA FOI ESSA?! Juro que a cada 5min alguma pessoa X aparecia ou algo bizarro acontecia. Pena que eu tive que ir dormir cedo e não pude ver como tudo terminou.

   Voltando ao Murphy... eu não tenho raiva dele só porque ele colocou tudo isso de bom na semana que eu estava doente. Mas também porque depois de tudo isso enfrentarei 23hs de trabalho em 3 dias (sendo 11hs no sábado, 9hs no domingo e 3hs na segunda). Mamãe sempre ensinou que se eu estou bem pra ir pra festa, então estou bem pra ir trabalhar. E eu preciso da grana!
 
   Desculpem por contar tudo meio por cima, mas não gosto de só ficar contando o que aconteceu. Só fiz isso nesse post porque eu realmente precisava contar sobre essa semana! Prometo que o próximo post será um pouquinho mais profundo!

   MUITA saudade! De verdade!

   Beijo na testa! =) 

   (texto escrito no dia 02/07/2011)

Um comentário:

Adriana disse...

Thé eu amei seu blog. Desculpa eu não tinha entrado antes depois q foi para a Australia mas tirei um tempo e li todos seus posts...e tem até eu lá ahahhahah. É mesmo e vc me ligou linda da praia só pra me fazer chorar ahahhahah. Meu o post de dia das mães foi a coisa mais linda q eu já li. Estou adorando, continue mandando mais coisas vc escreve muito bem, adorei. Toda sorte do mundo ai pra vc Thé e eu tenho q concordar com vc: tem q ser muito guerreira mesmo pra ficar longe de família e amigos...mas nós somos verdadeiras tigresas então Boa Sorte pra nós ahahahhah...BJSSSS