domingo, 14 de agosto de 2011

ESPECIAL²

   Hoje é o 2º dia mais importante para homenagear o melhor pai do mundo. É gente, desculpa... mas esse título pertence somente ao meu! E eu explicarei o porquê!
   Ele é o pai mais divertido do mundo. O mais carinho. O mais brincalhão. O mais amigo. O mais sincero (até com aqueles detalhes que poderiam não ser mencionados como "você está gorda"!) e o mais preocupado.
   Foi ele que me trouxe a paixão pelo mar. A paixão pelo Classic Rock (começando com Raul Seixas). A paixão por montanha russa e a paixão por aventura. E não tem aventura melhor do que andar de moto.
   Ele que me deixou andar no banco da frente do carro pela 1ª vez. Ele que SEMPRE desamarrou meu cadarço. Ele que me colocava segurando no tanque da moto e me levava pra passear. Ele que tinha um estúdio em casa e tocava baixo pra eu e o Fê ouvirmos. E foi ele que me ensinou a nunca pedir água quando alguém me faz cócegas. E isso me fez nunca pedir água pra nada!
   Ah sim, não posso esquecer... ele é o dono dos olhos verdes mais lindos desse mundo! E foi ele o 1º a falar: "Filha, o que você quer pra você mesma daqui 5 anos? Estudar fora? Então vai!
   Ele é a pessoa que começou a história do New´s Lareira na minha vida... o que me fez querer ter nascido nos anos 50/60 e é o que me acompanha nas valsas (debutante, formatura e um dia, casamento!)
   Pai, papai, papi, paizinho, pá (só pra ser igual ao da mamãe!)... eu queria estar aí hoje pra te acordar pulando na sua cama, te encher de beijos e cafuné! Há quase 29 anos você é o melhor pai do mundo (meu só 25) e eu repitirei isso todo ano! Eu amo você com todo o meu coração e mesmo você não sendo a mamãe, você é o papai! O meu rei que me chama de princesinha... o exemplo que eu tenho de homem carinhoso, atencioso (afinal qualquer cortinho nas pontas do cabelo você já repara!), fiel, lindo por dentro e por fora. Pode deixar que quando eu voltar eu vou te encher de beijos, abraços e cafunés! Agora como já não tenho palavras, também irei colocar nossas fotos aqui!

1ª Festa Brega

Saudade da Bandit! :)

Orgulho te acompanhar nas suas Bodas de Prata

Paixão por parque de diversões!! =)

Valsa de Formatura

Meu parceiro da lojinha do Carpe Dien

Desfile + Almoço + Showzinho de Rock delícia

 No churrasco do tio Cid

   FELIZ DIA DOS PAIS!!! Tenha um dia excelente e sinta-se abraçado, estou presente aí de alma e coração!
   Bjinho

Um comentário:

Adriana disse...

AHHHHHHHHHHH Thé olha ai a gente disputando pra ver quem tem o melhor pai. É logico q eu sempre vou ganhar ehhehehhehe. Brincadeira. São esses dias q me fazem ficar louca de vontade de correr para o Brasil. Espero q esteja tudo bem por ai. BJS