quinta-feira, 21 de abril de 2011

1º dia de turista / blogueira!

Esse post ficará gigantesco, espero que vocês se divirtam! :)


Hoje foi meu 1º dia de turista / blogueira. TOTAL! Peguei minha máquina e fui pra City. Passei na agência de um amigo do amigo do meu pai (contato é tudo na vida!) e, depois de muito bate papo (com direito a váaaarias dicas de outros estudantes que estavam lá) ganhei um mapa e bora pra rua! Sem a menor vergonha de abrir o mapa no meio do centro da cidade e ficar tirando fotos sozinha, lá fui eu me divertir!

Vídeo nº1 - http://www.facebook.com/video/video.php?v=206526492703094&saved#!/video/video.php?v=206526492703094 

Vídeo nº2 - http://www.facebook.com/video/video.php?v=206526492703094&saved#!/video/video.php?v=206656509356759

Vídeo nº3 - http://www.facebook.com/video/video.php?v=206526492703094&saved#!/video/video.php?v=206667116022365

Vídeo nº4 - http://www.facebook.com/video/video.php?v=206526492703094&saved#!/video/video.php?v=206672162688527

Certo... eu juro que eu ia narrar, mas a vergonha de me gravar sozinha dentro do ônibus falou mais alto! =/ Mas hoje prometo narrar! Agora vamos pras fotos:

                                          O Axe daqui!! ahahahhaha

Ah, aqui não é só legenda! É pra comprovar que o motorista está dirigindo do lado direito do ônibus mesmo! E nessa plaquinha está PROIBIDO FUMAR, BEBER e COMER dentro do ônibus! Eles tem câmera de vigilância e brochuras com mais informações! Acreditem! Ahh e só é permitido 15 pessoas em pé! Mas como vcs podem ver, todos estão sentados... nada de lotação! :)

Parece morto, mas é um trabalhador descansando no meio do Wynyard Park! Fiquei sentada durante um bom tempo nesses banquinhos ao fundo lendo o meu livro (estava na sombra, mamãe, não se preocupe!)


Só pra mostrar a diferença... olha a moto do policial! (ele olhou pra foto! ahahahah)

Isso é SÉRIO! Fila com segurança pra entrar na Zara no meio da tarde de um dia normal de trabalho. E você só sentra quando o segurança mandar! Absurdo!
Sydney Convention Centre - Darling Harbour (só porque achei maravilhoso! E não sei se vocês conseguem ver, mas na frente toda ficam váaaarios barzinhos que começam a lotar às 17hs, horário que as empresas fecham e os preços caem nos bares)

Achei absurdo. Isso você vê em todo lugar por aqui (isso é pertinho da minha homestay). O pessoal sai do supermercado com os carrinhos e simplesmente largam em qualquer lugar! Já vi inclusive gente usando esses carrinhos como banquinho!

Bom, gente... por hoje é só! São meio dia, vou almoçar, pegar minha câmera e registrar mais coisas pra vocês! Espero que estejam gostando!

Hoje um abraço apertado pra cada um!

3 comentários:

Anônimo disse...

Po, achei q. o tiozinho tava morto mesmo...ou era estatua, sei lah. Mundinho curioso hein....Continue registrando cada lugar q. vc for, menina, e lembre-se, nao tenha vergonha e narra! rsrs....

Beijos com saudades!

Thi...

William disse...

Sensacional! Muito bom saber que está curtindo muito Sidney! Registre mais fotos e vídeos como o thiago disse! Bjos

Kith disse...

Muito legal filha....está sendo muito bom conhecer Sydney através dos seu olhos....muito bom mesmo!
Vamos lá...Acho que deveria ter tido essa fila nas Zara´s de Portugal e Espanha, assim minhas companheiras de viagem não teriam entrado nelas tantas vezes..
E dos carrinhos de supermercado, eu achei uma excelente idéia! imagina se eu pudesse fazer isso aqui no Carrefour!!!!
Maravilha!

Beijos filha...e continue!