segunda-feira, 2 de maio de 2011

FESTAAA!!

(Texto escrito dia 01/05/11)          

   Contei pra vocês que ia numa festa, certo? Pois bem, ontem fomos. Eu ia ser a motorista, mas o Pong (o primo tailandês) me encheu o saco pra eu beber com eles, então acabamos indo de ônibus. Entrei no mundo dos tailandeses: restaurante, pessoas e música. Bebemos whisky com Schweppes e Coca (!!!) que, na minha cabeça, seria nojento, mas não foi tãaaaao ruim assim (calma mamãe, eu bebi bem pouquinho! Whisky é ruim! Mas pelo menos era Red Label, que aqui você acha mais barato que vodka! Já vi inclusive Absolut mais barato que Smirnoff). No cardápio salada, camarão, salmão cru, bife e carne de porco. Quase pulei de tanta alegria! Até provar! Creio que todos vocês saibam o quanto eu sou fresca pra comer, estou sofrendo um pouco com isso. O tempero é completamente diferente e muito bem apimentado! É impossível sentir o gosto da comida em si. Chegou uma hora que eu não aguentava nem mais o cheiro! Meu, eles não pararam de comer e beber a noite toda! A garçonete não parou de trazer coisa enquanto estávamos sentados lá.
   Cheguei até a tirar foto com um ator famoso que eu nunca ouvi falar! Nada de eu encontrar o Julian McMahon (o ator maravilhoso de Nip Tuck) ou o Hugh Jackman por aqui, né? Bom, continuando... a música deles é realmente boa, curti bastante a banda que tocou (depois eu baixo umas e passo pra vocês)!

ณเดช - esse é o nome dele! Só não me pergunta como fala!

   Saímos de lá super tarde e os meninos ainda queriam parar pra comer em outro lugar! E eu estava quase dormindo em pé! Consegui ir dormir umas 4:30 (queria assistir o jogo, mas não aguentaria. Ainda bem que resolvi ir dormir, né?!). Às 9:30 da manhã de hoje, domingo, recebi uma ligação pra uma entrevista de emprego! Eu nem acreditei! É um restaurante italiano chamado Cafe Azzurri. Marcaram para 17hs e eu passei o dia todo nervosa e claro, não consegui dormir mais. Cheguei aqui na frente às 15:30 e estou dando um tempo agora. Um pouco do nervosismo foi embora, estou tentando encarar como uma conversa! E é só minha primeira entrevista aqui!
   Bom, agora que estou passando o texto pro blog, a entrevista já passou! Mas eu ainda não vou contar como foi! Deixarei vocês no suspense! Há!

   Muita saudade!

   Bjinho =)

2 comentários:

Mamãe disse...

Não falei para você que Whisky é ruim...eu tinha razão!
E o ator é bonitinho mesmo!!!

bjs

Anônimo disse...

Siiim, whisky não é bom. Bem, eu pelo menos não curto, mas já tomei algumas vezes com os pais em reuniões.

Curioso para saber da entrevista!

Beijooo.